quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quando os cearenses ( \o/ ) dominarem o mundo - O INÍCIO

Todo mundo sabe que os cearenses ( \o/ ) estão por toda parte. Em geral, o cearense ( \o/ ) é aquele sujeito baixinho, que é o guardador de carro em São Paulo, o chefe de um restaurante na Madison em Nova York, o designer que bolou o logo da Eurocopa em Portugal, ou mesmo um borracheiro no interior da China. O que pouca gente sabe é que, na verdade, isso é uma bem arquitetada jogada que visa a plantar gente nossa em postos-chave da administração mundial. Quando estivermos prontos, será deflagrada a grande tomada de poder e meu conselho é que você fique imediatamente amigo ou amante de um cearense ( \o/ ), pois sabe como é: pros amigos tudo, para os inimigos, o rigor da lei!

Tomaremos o poder a partir de uma senha pré-estabelecida, que só um cearense ( \o/ ) saberá o significado oculto. Aos berros de "Queima Raparigal !" as hostes de cabeças-chatas invadirão os parlamentos e palácios, além de todos os jornais e redes de TV do mundo livre. Ninguém desconfiaria que Francisco das Chagas, humilde faxineiro da CNN (futura afiliada da TV Diário), na verdade, é um professor do ITA que rapidamente conectará a rede de Atlanta para nossos propósitos. Invadiremos e tomaremos o Estado de Pernambuco, vamos dinamitar a nossa refinaria que eles roubaram e vamos construir outra lá no Pecém; também vamos extinguir os times Náutico, Santa Cruz e Sport Recife.

O MUNDO PÓS-CEARÁ


O novo Secretário Geral da ONU será Seu Lunga, que resolverá o conflito Israel / Palestina doando vastas extensões do sertão cearense ( \o/ ) pros brigões. A ata de doação será concisa e formal. Nas suas palavras: "Magote de fio d'uma égua, bando de mulambeiros, a terra é seca do mesmo jeito e o mar é da mesma cor. Deixem de botar boneco que vocês nem vão notar a diferença e o Ceará ainda é maior que aquela tripinha de Gaza".
Colocaremos alguns cearenses nas presidências dos principais países como: França: Cid Gomes; Cuba: Inácio Arruda; Argentina: Débora Soft (ela é burra mesmo e eu quero mais é que a Argentina se exploda). A primeira ministra da Inglaterra será Patrícia Gomes. A capital do Brasil será Fortaleza. A capital do mundo ainda será Nova York, mas a gente vai rebatizá-la de Nova Quixeramobim e vamos trocar aquela estátua cafona por uma enorme estátua da Índia de Iracema ( me...\o/ ). Yeah!


"To bi" continuédi ( cearês-inglês - novo idioma mundial... kkk)

ps.: me... The Queen World

Nenhum comentário:



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda