quinta-feira, 5 de junho de 2008

PIADINHA DO DIA - SEM EQUÍVOCOS

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.
      De repente observa que uma louraça lhe faz sinais com a mão e
lhe lança um sorriso daqueles de cair o queixo.
      Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila,
dirige-se à  louraça e diz-lhe suavemente:
      - 'Desculpe, será que não nos conhecemos?'
      Ela responde, sempre com aquele sorriso:
      - 'Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o
pai de  uma das minhas crianças ...'
      O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na
única  vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à
louraça:
      - 'Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da
Zuleika, que  depois de um show de sexo total com quatro caras, eu
acabei te comendo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os
presentes, totalmente  bêbado, enquanto uma das suas amigas me
flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e que me enfiou um
pepino no cu !?
      resposta:!!!!!!!
      - 'Bem...  acho que o sr está equivocado' - responde ela...
      -'Eu sou a nova professora do seu filho!!!'

Um comentário:

Mestre Risada Forçada® disse...

AUHHAUAHUAHUAH!

Que pecaminosidade ^^



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda