quarta-feira, 25 de junho de 2008

PIADINHA DO DIA - LIÇÃO DE ECONOMIA

*Um garoto chegou em casa e  disse pro pai:
- A professora mandou fazer  uma frase sobre economia e eu não sei nada
disso.
- Não se preocupe meu filho,  vou te explicar de uma maneira bem
simples,olhe:
- Eu, que trago o dinheiro pra  dentro de casa, sou o CAPITALISMO;
- Sua mãe, que administra  tudo, é o GOVERNO;
- Nossa empregada, que faz o  trabalho pesado, é a CLASSE OPERÁRIA;
- Seu irmãozinho, o bebê, é o  FUTURO DA NAÇÃO;
-Você é o POVO.
Então, o garoto inteligentemente foi dormir pensando em tudo aquilo.
Quando era mais ou menos umas três da madrugada, o irmãozinho começou a
chorar.
O garoto então acordou e viu  que o bebê estava todo sujo de cocô.
O menino foi ao quarto dos  pais e lá estava a mãe dormindo.
Apesar de chamá-la com  insistência, a mãe não acordava, pois dormia
profundamente.
Então foi ele procurar o pai  pela casa e viu que ele estava no quarto  da
empregada, 'afogando o  ganso'.
No outro dia tirou nota máxima  em seu trabalho com esta frase:

**'O FUTURO DA NAÇÃO ESTÁ NA  MERDA, PORQUE ENQUANTO O CAPITALISMO FODE
COM A CLASSE OPERÁRIA, O GOVERNO DORME, IGNORANDO OS APELOS INSISTENTES DO
POVO.' **

8 comentários:

rosangela disse...

genial .. kkkkkkkkkkkkk

putz.. vou copiar e mandar pro meus amigos .. kkkkkkkkkkkk


alias vou colocar o link do seu blog.. da hora ..

abç..

tuka :] disse...

AGYSAGYgSAYgysAgyAS booa


da uma olhada no meu blog? http://xis-ray.blogspot.com
é de musica .-.

Priscilla Jequitibá disse...

genial!!!!
hahahahahahahahaha
muito boa mesmo
essa merece ser copiada!
hahahahahahaha

Pierre disse...

huaHUAhuaHUAhuaHUA
Simplismente A MELHOR !!!

Se possível, dá uma passada la no meu tb...
http://ogrobo71.blogspot.com/

Abç's !

thais disse...

hahaha
adorei,muito bom
abraços

Sombra, o Homem disse...

boa piada!!! hehe


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Donnie disse...

essa fiada é foda! huahahuahuahu

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

belo blog viuuU!!...
posso colocar seu link lá no meu???
abraXxZ emM!
t+++++++++++++++++


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!