quinta-feira, 8 de maio de 2008

Volta por cima... (feminina)

VINGANÇA FEMININA 1

Um homem sempre gozava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem ate o aeroporto,? porque sua mulher ia viajar. Como sempre gozava com ela, ele disse na frente de todo mundo:

- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?

Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na Franca. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:

- Amor, você trouxe minha francesinha?

Ela disse:

- Eu fiz o possível. Agora e só rezar para nascer menina!

VINGANÇA FEMININA 2

O casal esta passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquini. Ele responde:

- Com esse corpo de maquina de lavar? Nem pensar!

Continuam caminhando, e ela insiste:

- Bom, então compra um vestido para mim?

Ele responde:

- Com esse corpo de maquina de lavar? Nem pensar!!

Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:

- E ai, mulher? Vamos botar a maquina de lavar para funcionar?

E a mulher, com ar de desprezo, responde:

- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah…! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!



VINGANÇA FEMININA 3


O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já bem fraca, disse-lhe:?

- Meu bem… chegue mais perto… Eu quero… lhe fazer uma confissão!?

- Não, não - respondeu a mulher. - Sossegue e fique quietinho aí! Você não pode fazer esforço.

- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer… em paz! - Eu quero te confessar algo!

- Está bem, está bem! Pode falar!

- É o seguinte… - Eu saí… com a sua irmã… com a sua mãe e. com a sua melhor amiga!

- Eu sei, eu sei meu AMOR, mas agora fique queitinho para que o veneno faça efeito. Tá bom?!



Nos primórdios era assim que se carregava um saco de batatas.

2 comentários:

Anônimo disse...

sem graça......

Nina disse...

Kkkkk.... faltou a graça foi né...

pode ri q eu deixo viuuu...

vc não leva nada na esportiva... a imagem é pra ver como era antes q as mulheres carregavam um saco de batatas.... só isso... kkkkk



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda