sábado, 3 de maio de 2008

Kiwi

Noite de sabadão e um puta frio te impede de se animar pra sair (meu caso)... e ainda por cima tu dentro da tua casa vazia fica caçando videos com mensagens e metáforas.

Oque isso poderia dar?

Vontade de espalhar o video mais belo do youtube para os queridos amigos do Osmar.

Liga não que hoje to meio emo!!!

PORRA DESSE CARALHO... O KIWI SÓ QUERIA VOAR CARA!!!!!!!!!!!

Um comentário:

fernandofei disse...

que coisa mais gay cara...


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!