terça-feira, 27 de maio de 2008

Cante C'Osmar

Sei que o Cante C'Osmar costuma aparecer na sexta-feira... mas essa é uma excessão que realmente não poderia deixar de ser feita...





Eu vou contar uma história
Você vai se surpreender
Ainda guardo na memória
O que a vida me fez fazer

Ainda chupo minha ferida
Aberta e escancarada
Meu pai se afundou na bebida
E minha mãe foi degolada

Meu nome é Bertulina
Eu sou uma heroína
Sigo sozinha na floresta
Sou a guerreira Bertulina

Um dia você vai me procurar
Eu vou deixar um rastro de sangue
Vou esperar até você me achar
A noite é uma vaca preta
Eu vou estar lá
Naquele lugar
Esperando você chegar
Mas se antes o Sol raiar
Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu vou ajoelhar e rezar por ti

Eu encontrei uma rosa
Furei meu dedo com um espinho
Chupei meu sangue, não olhei pra trás
Corri buscando o meu filhinho

A noite vai, não volta nunca mais
Uma porrada, duplo homicídio
Chorei no ombro da Mãe Preta
Ressuscitei do meu uxoricídio

Meu nome é Bertulina
Eu sou uma heroína
Sigo sozinha na floresta
Sou a guerreira Bertulina

Um dia você vai me procurar
Eu vou deixar um rastro de sangue
Vou esperar até você me achar
A noite é uma vaca preta
Eu vou estar lá
Naquele lugar
Esperando você chegar
Mas se antes o Sol raiar
Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu vou ajoelhar e rezar por ti

O mais impressionante, é que tem site e até discografia... São 7 cds lançados...

Clique aqui para ir para o site da incrivel cantora...


fernandofei

Nenhum comentário:



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda