quarta-feira, 23 de abril de 2008

WHAT... WHAT ??!?!

Whatarrel?!?!




PUTZZZZ...
Traduzindo um pedaço da letra, pra vocês sentirem o clima: "O que, o que... no bumbum... O que, o que... no bumbum... Quer fazer no meu bumbum? Quer fazer no meu bumbum? (...) Eu sinto você me olhando lá de cima, vem pra mim se você se importa. Não fique sentado, não é justo: haja, se tiver coragem. (...) OK, se estiver com medinho não se preocupe que eu não mordo (não tão forte). Se você quer, lhe dou o poder, mas seja gentil: sou delicado como uma flor."

Chupado do: Charges

Um comentário:

Unknown disse...

isso é uma bixooooooooooooooonaa!
sauhsauhsuahsa



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda