terça-feira, 1 de abril de 2008

Num Vô nessa Cidade Nem a Pau

Município de Pintópolis em MG...Dizem que está Crescendo e com 100% de Energia...Medo dessa Cidade eu mesmo que num Vô lá nem a Pau, Já o Roberval tá Louquinho pra fazer um Tour lá hahahahahahahahaha

Postado Por Caco

Tbm Vi essa no Simão: http://noticias.uol.com.br/uolnews/monkey/2008/03/24/ult2529u348.jhtm

Nenhum comentário:


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!