quinta-feira, 24 de abril de 2008

A LITTLE THING ABOUT ME

 

Um dos motivos que me levou a virar blogueiro, foi a frustração de achar coisas legais na net e não poder repassar em grande escala, como um verdadeiro descobridor da coisa. É claro q na net nada se cria e tudo se copia, prova disso é que esse é o primeiro post meu que eu realmente escrevo alguma coisa e vou postar algo que não esta na grande rede. 

Mas... vamos por partes...

Toda vez que eu achava algo legal eu repassava para os blogs de minha preferencia postar, é claro, eles postavam mas sem nem ao menos uma simples menção da minha humilde ajuda. Isso não acontece aqui no Osmar.

Mas a gota foi quando mandei uma foto minha, do meu orkut, para o pérolas do orkut e eles não postaram. [mode boça on] MEO... PUTA MUNDO INJUSTO MEO.... [mode boça off]. A foto era sagaz, de uma perspicacia violenta, e demorou horas e litros de vinho para ser elaborada. Não acreditei que uma foto tão engraçada não passasse na seleção (sic) do pérolas.

Mas enfim postarei em primeira mão, aqui no Osmar, a foto mais engraçada da grande rede... minha foto de capacete.

 

        ATgAAAAIUPGF0ordxeiqnx-IP3fyO4rYLCczS_xH7Lny_yKGAVzxUHFZV9LteDkj1bzldEzS0ItgXmqVUDriS6SBbBz0AJtU9VBZb7tUFZYQbjFSgI7lK0H6y1KueQ

 

TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO?

Um comentário:

.: Erunàmë :. disse...

hAUhUAhUAhuHAuHAUa

déco... axo q vc tem problemas mentais gravíssimos...

kkkkkkkkkkk

^^



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda