quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os gays estão tomando conta do mundo

Quero deixar bem claro no começo deste post, que não tenho preconceito algum com homossexuais, até porque no blog um dos nove donos é gay, mas não posso dizer quem pois preciso preservar a imagem do rapaz.

Enfim... acho bacana a liberdade sexual e a expansão dos homossexuais no mundo todo (particularmente apoio essa causa pois quanto mais gay no mundo, mais mulher sobra pra mim), porém com ressalvas... Chegamos em um ponto que as mensagens subliminares estão trabalhando em prol do mundo virar mais gay do que ja esta. Não há um meio de comunicação sequer que esteja livre. E penso.. oque esses putos querem? Querem converter mais putos pra sua causa.

E estou na fila do banco querendo apenas passar esses momentos perdidos da vida jogando um simples joguinho de celular quando sou abordado (pasmem) no meu próprio celular.. no jogo que a maquiavelica e (agora sei) gay motorola incutiu no aparelho. Abordado por um loiro puto de peito (depilado) de fora me falando "OLÁ BONITÃO! FICO FELIZ EM TE VER, COMO VOCÊ TEM PASSADO?"

Filho da puta... nem te conheço pra tu me vir com essas intimidades...

da uma olhada... vejam se não estou falando a verdade...

DSC00062

é o fim da rosca... fica aqui o meu protesto para um mundo em que não haja mais mensagens subliminares... e Camparis também... nunca entendi como alguém pode gostar dessa merda engarrafada.

Nenhum comentário:



Chat d'Osmar!


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!






legenda