terça-feira, 15 de julho de 2008

OS 15 MAIS BIZARROS DA MÚSICA

A escabrosa lista dos 15 mais freaking crazy da música:

15º lugar: OZZY OSBOURNE

ozzyvu9

QUANDO: 1982

O QUE APRONTOU: encheu a cara vestido de mulher.
Nos anos 80, o ex-vocalista do Black Sabbath perambulava movido a drogas e álcool.

Em 1982, Ozzy estava tão manguaçado que sua mulher, Sharon, escondeu suas roupas e o deixou peladão para impedi-lo de sair de casa para beber.

Sofrendo com a abstinência, o roqueiro não pensou duas vezes: pegou um vestido da mulher e foi dar uma “calibrada”. Entre outras maluquices, Ozzy chegou a morder a cabeça de um morcego de verdade em um show - fato bizarro que o deixou muito famoso. Segundo o próprio Ozzy, ele se arrepende de ter feito aquilo e diz que estava doidão. Aí jogaram a coisa no palco e ele achou que era um morcego de plástico até encher a boca com o sangue do animal.

14º lugar: NICK CAVE

nickcavecu6

QUANDO: anos 80

O QUE APRONTOU: escreveu uma carta com o próprio sangue.

Conhecido pelas letras sobre amor, morte, religião e violência, o australiano líder das bandas Birthday Party e Bad Seeds afundou no consumo de heroína em meados da década de 80.

Em um de seus piores momentos, Cave foi visto no metrô de Londres, magérrimo, escrevendo uma carta e usando como caneta uma seringa cheia de sangue.

13º lugar: KEITH MOON

uncledave49mc6

QUANDO: década de 70

O QUE APRONTOU: detonou a própria bateria
O baterista da banda inglesa The Who vivia chapado, circulava pela área judia de Londres vestido em uniforme nazista e destruía privadas usando bombas.

Durante um show, o doidão explodiu sua bateria, causando danos permanentes à audição de Pete Townshend, seu companheiro de banda.

Em 1978, Moon teve uma overdose e foi explodir buscapés em outra dimensão.

12º lugar: THE BEATLES

beatleshe9

QUANDO: 1966

O QUE APRONTARAM: acenderam um baseado no palácio de Buckingham.

Antes de receberem da rainha da Inglaterra a medalha da Ordem do Império Britânico — uma honra destinada apenas a cientistas,aristocratas, militares — os quatro fabulosos de Liverpool resolveram ir ao banheiro fumar um cigarro de maconha para relaxar.

Anos mais tarde, George Harrison negou o episódio, mas o baterista Ringo Starr afirmou que não se lembrava de muita coisa porque estava doidão…

11º lugar: BRIAN WILSON

brianwilsonai8

QUANDO: 1966

O QUE APRONTOU: ficou seis meses produzindo uma única música.

A loucura do líder dos Beach Boys é a mais lúcida da lista. Em 1966, ele chegou ao extremo do perfeccionismo ao passar seis meses gravando, editando e mixando uma única canção: “GoodVibrations”.

Sua obsessão custou maisde 50 mil dólares, mas a canção atingiu o topo das paradas e é considerada um clássico da música pop.

Além disso, sofre de paranóia e esquizofrenia, passou três anos em uma cama convencido que o produtor Phil Spector iria matá-lo.

10º lugar: WENDY O WILLIAMS

wendywilliamsvr3

QUANDO: décadas de 70 e 80

O QUE APRONTOU: masturbou-se em cima do palco.

Durante os shows, a vocalista da banda Plasmatics gostava de destruir instrumentos ou qualquer outra coisa que estivesse a seu alcance.

Mas o público ia mesmo ao delírio quando ela se masturbava no meio das músicas.

A banda de Wendy chegou a ser banida dum programa de TV inglês (o “Tom Snyder’s Tomorrow Show”), onde sem aviso prévio, durante uma entrevista ao vivo, explodiram um carro em pleno estúdio.

Longe dos palcos, Wendy atuou no filme pornô Candy Goes to Hollywood (1979) e se matou em 1998.

P.S. Num vô.

9º lugar: ELVIS PRESLEY

elvisee6

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: viajou 4 mil km para comer um sanduba.

Em sua mansão no Tennessee, o rei do rock comentou com um grupo de amigos sobre um inesquecível sanduíche de creme de amendoim em Denver, no Colorado.

Um dos rapazes disse que seria ótimo se pudessem comer os tais sandubas naquela hora.

Elvis não teve dúvida: chamou a galera para seu jatinho particular e voou para fazer uma boquinha atravessando parte do país.

8º lugar: BRUCE SPRINGSTEEN

brucespringsteen1da5

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: atrasou um show para jantar com um fã.

Antes de uma apresentação em Rhode Island, Estados Unidos, o roqueiro foi reconhecido na rua por um fã e resolveu jantar com o rapaz.

Atrasado, ele ligou para o local do show, contou por telefone à platéia que estava batendo um rango e ia demorar.

Para compensar o atraso de duas horas, Bruce fez um memorável show de três horas e meia.

7º lugar: CARLOS SANTANA

portraithrzc4

QUANDO: Anos 60

O QUE APRONTOU: Adepto do ácido lisérgico, tocou guitarra em Woodstock pensando que fosse uma cobra. Disse que encontrou um anjo e ele tinha a cara de Papai Noel.

6º lugar: LOU REED

loureedfullpj1

QUANDO: anos 70

O QUE APRONTOU: Reed sempre foi um cara meio bizarro. (Líder do Velvet Underground, seus pais o submetiam a sessões de eletrochoque porque pensavam que ele fosse gay. Em 1975, lançou “Metal machine music”, um álbum com quatro lados de barulho eletrônico inaudível.)

5º lugar: CHUCK BERRY

chuckdq9

QUANDO: anos 50

O QUE APRONTOU: Processado por 60 mulheres que o acusaram de filmá-las no banheiro de seu restaurante no Missouri, defendeu-se alegando que elas – as “fãs” – é que teriam “posado” para ele. A verdade dos fatos é que Chuck Berry fotografava garotas nuas e sorridentes antes de fazer sexo com elas. Estranho fetiche? Galeria de troféus? Não é nada disso. A explicação é muito mais simples: para não ser acusado de estupro - que, aí sim, pode ser uma coisa bem complicada - nosso velho homem do rock, munido com uma câmera Polaroid, antes de transar com alguma fã mais fissurada pedia que ela se despisse e fosse fotografada nua e sorridente, abraçada com ele. Esse era ninja!!!

4º lugar: SID VICIOUS

sidfs6

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: injetou heroína com água de privada.

Numa festa, o infame baixista dos Sex Pistols queria provar que podia ser mais hardcore que seu ídolo Dee Dee Ramone,que consumia álcool e drogas como quem toma limonada.

Depois que o Ramone injetou heroína no braço, Vicious pegou a seringa, foi até o banheiro, misturou a droga com o conteúdo da privada e mandou ver.

Três anos depois, ele morreu de overdose.

3º lugar: G. G. ALLIN

ggallindw9

QUANDO: décadas de 1980 e 90

O QUE APRONTOU: atirou cocô nos fãs
Apelidado de “sociopata do rock”, esse metaleiro underground foi preso 52 vezes por suas performances no palco.

Não era para menos: Allin, morto de overdose em 1993, costumava cantar com os “documentos” de fora, socava o próprio rosto com o microfone, defecava no palco, jogava cocô na platéia e se auto-sodomizava com o microfone, masturbava companheiros da banda e ingeria urina das fãs! Nunca terminou uma turnê, era sempre preso ou internado todo ferrado num hospital. Queria trazer de volta o perigo ao rock n’ roll, no fim dos anos 80. Em um dos shows, fez sexo com um gato morto. Allin morreu de overdose de heroína, depois de tocar fogo no palco, provocar um incêndio e fugir melado de bosta e nu correndo pelas ruas de Nova York, pra casa de um amigo, onde tomou a dose letal. Suicídio ou não, virou grande mártir do LIVE FAST DIE YOUNG; alguns inclusive dizem que seu nome de batismo era Jesus Christ Allin, daí o apelido GG.

2º lugar: EURONYMUS

blasphemerandmaniacmayhwf0

QUANDO: Em 1991

O QUE APRONTOU: COMEU O CÉREBRO DO AMIGO!

Em 1991, o vocalista Dead da banda norueguesa Mayhem se suicidou na casa aonde a banda estava morando. Ele foi achado com um tiro de .12 na cabeça e lacerações nos pulsos. Junto ao corpo havia um bilhete que dizia : “Desculpe por todo o sangue”. Outros afirmam que o bilhete era mais extenso; “A faca era muito boba para terminar o serviço, então tive que usar a espingarda”.

Euronymous, guitarrista da banda, ao encontrar o corpo pegou uma máquina fotográfica e tirou uma série de fotos. Uma das fotos foi roubada e usada como capa de um bootleg da banda. Após tirar as fotos Euronymous disse que comeu pedaços do cérebro de Dead, pois ele tinha curiosidade em saber o gosto da carne humana. Ele também mandou pedaços do crânio de Dead para quem ele achava merecedor (há rumores de que membros das bandas Marduk e Abruptum receberam a encomenda).

Alguns anos depois, Euronymous foi morto com 23 facadas (2 na cabeça) pelo baixista da banda, Varg Vikernes, que está preso até hoje.

1º lugar: and the winner is.... MICHAEL FUCKING JACKSON

michaeljacksonbeforeandal9

QUANDO: desde o fim dos anos 50 até hoje

O QUE APRONTOU:Na verdade, é mais fácil enumerar o que Michael não fez. A lista é extensa e os mais simbólicos problemas com Michael são as múltiplas plasticas que fez. Nos anos 70, ele fez sua primeira plástica para afilar o nariz. Na década de 90, o nariz, lábios e queixo foram todos afinados e a pele já era quase branca. Segundo o cantor, seria culpa do vitiligo. Em 2003, a metamorfose foi total: o astro passou a ter pele alva e dizem que usa uma prótese no nariz. As cirurgias (não se sabe quantas ao todo) gradualmente destruíram seu rosto, transformando-o numa criatura branca sem nariz que não pode se expor à luz, como uma mistura de zumbi e vampiro.

Outra fazeta bizarra da personalidade de Michael é sua estranha relação com as crianças. Em 1993, ele foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. A briga foi parar nos tribunais. Um ano depois, o cantor entrou em acordo financeiro com a família do garoto. Estima-se que Jackson tenha pago a eles 25 milhões de dólares. Dez anos depois, uma nova investigação por pedofilia, agora envolvendo um menor de 12 anos. Ele chegou a ser preso, mas respondeu ao julgamento em liberdade depois de pagar uma fiança de 3 milhões de dólares. Para dizer que era macho, Michael resolveu casar. O casamento se deu em 1994 com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, mas a união não durou mais do que um ano.Aí vieram os bacuris:

Michael disse que queria ter filhos - o primeiro, Prince Michael, nasceu em 1997. A mãe é a enfermeira Debbie Rowe, que teria feito uma inseminação artificial para engravidar e embolsou um cachê de 500.000 dólares pelo barrigão. Num intervalo de um ano, nasceu a segunda filha do cantor, Paris Michael. Com os filhos, Jackson também não abandona suas excentricidades. Ele os submete a dietas rigorosas e não os deixa aparecer em público sem máscaras. O terceiro deles, Prince Michael II, que nasceu em 2002, foi gerado por uma mãe de aluguel.

Após um polêmico documentário, os problemas psicológicos aos poucos tornaram-se mais explícitos. A começar que, aos 44 anos, ele se comparava o tempo todo a Peter Pan, o personagem que não queria crescer. No documentário, ele também jurou que as mudanças em seu rosto foram naturais, em decorrência do crescimento e da idade. Logo depois da exibição pública do vídeo, o astro anunciou a abertura de um processo contra o jornalista inglês Martin Bashir. Em fevereiro de 2005, começou finalmente o julgamento de Michael pela acusação de pedofilia, na Califórnia. Os advogados de defesa, de Michael apresentaram o cantor como uma vítima ingênua de uma família de farsantes interessada em inventar denúncias para conseguir uma recompensa milionária.

Em março, quando o julgamento chegava a sua quinta semana, o astro, que se dizia inocente, reconheceu que o processo era “o ponto mais baixo” de sua vida, e acrescentou: “Sou um lutador e sei o que há dentro de mim. Mas é muito duro”. No dia 13 de junho de 2005, Michael Jackson foi absolvido por unanimidade de todas as dez acusações a que respondia: quatro por abuso sexual de um menor, uma por tentativa de abuso e uma por conspiração de seqüestro. Ele ainda tinha quatro acusações por servir álcool a um menor. O julgamento durou 14 semanas e os jurados – oito mulheres e quatro homens – levaram sete dias discutindo o veredito. Se fosse considerado culpado de todos os crimes que lhe foram atribuídos, Jackson poderia ser sentenciado a até 20 anos de prisão.

Ele foi o músico com melhor remuneração de todos os tempos. Só no ano de 1983, Michael teve 45 milhões de dólares depositados em sua conta bancária, tornando-se assim o músico mais bem pago do mundo.

Para bancar todas as maluquices como um zoológico particular e um parque de diversões no jardim além do consumo compulsivo de objetos de arte de gosto extremamente duvidoso, converteu um patrimônio de US$ 750 milhões em um débito de US$ 180 milhões.

chupado descaradamente do Mundo Gump.

2 comentários:

Tatiana Rodrigues disse...

Texto com mais insanos por metro quadrado!!!
chega a ser surreal!

Muito bom!

www.retratonovo.blogspot.com

Anônimo disse...

Varg Vikernes foi solto..


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!