sexta-feira, 28 de novembro de 2008

VÉIO MALUCO ACHA QUE É O MESTRE MIAGY

 

O véio apostou $5.000,00 que ninguém conseguiria derruba-lo.

pelo jeito o KI dele tava meio fraco nesse dia rsrsrsrsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

raça de viboras!!
hudashdas

saudade de vcs
aqui ta croid

coruja

shadow_666 disse...

Ja era a dentadura do ninja véio !


ATENÇÃO!
Quando entrar no chat:
1. clique no seu nick atual na lista e troque por outro.
2. escolha um avatar.

Veja quem é quem participando da nossa COMUNIDADE do ORKUT!